terça-feira, 20 de março de 2012

catolico

seja   todos fieis a cristo porque ele e nosso sauvador e o nosso caminho

Um comentário:

  1. a todos os catolicos que deus abencoe a todos seja fiel a cristo porque ele e fiel a nos

    ResponderExcluir